setembro 18, 2016

Toca LULU!!!!!!

Eu adoro rock nacional!
Conheço uma infinidade de bandas, desde as mais famosinhas como Capital Inicial, Biquíni Cavadão e Titas, até os ditos trash dos anos 80, como Afrodite de Quiser e Dr. Silvana.

Tá bom, Lulu Santos é mais pop, e apesar da longa carreira desde os anos 80 e quase sem hiatos até os anos 2000, eu ainda não tinha tido o prazer de me acabar em um show dele.

Ontem foi o dia!

Foi um daqueles shows que você sai até rouca de tanto cantar, do inicio ao fim.
Foram tantos sucessos: Tempos Modernos, Sereia, Descobridor dos Sete Mares, Assim Caminha a Humanidade, todos, simplesmente todos os sucessos que cantarolo desde que me entendo por gente!


Amor e parceiro em tudo!


Look da Pop Night

E a minha preferida...

Casa




Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
Era só fechar os olhos
E deixar o corpo ir
No ritmo...
Depois era um vício
Uma intoxicação
Me corroendo as veias
Me arrasando pelo chão
Mas sempre tinha a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
me ver
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez

Às vezes a tormenta
Fosse uma navegação
Pode ser que o barco vire
Também pode ser que não
Já dei meia volta ao mundo
Levitando de tesão
Tanto gozo e sussuro
Já impressos no colchão
Pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
me ver
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez

Primeiro era vertigem
Como em qualquer paixão
logo mais era um vicio
me arrasando pelo chão
pode ser que o barco vire
também pode ser que não
já dei meia volta ao mundo
levitando de tesão
pois sempre tem a cama pronta
E rango no fogão
Luz acesa, me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
me ver
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez

Nenhum comentário: