julho 01, 2016

Pensando...

2016 tem sido uma provação!
Fui obrigada a tirar uma ano sabático, mas até que teve suas compensações.

Nunca me vi como dona de casa, daquelas tipo Amélia, sabe!? Achava que não combinava comigo. Mas ás vezes é preciso parar um pouco, prestar atenção ao seu cantinho. Mas não, não tenho vocação para a senhora do lar. Sou da rua mesmo!

Esse ano me fez rever muitas coisas. Repensei pré-conceitos que eu tinha.
Tem horas que é preciso um choque pra sair do lugar.
Mesmo eu, tão elétrica e em movimento, me pego na inércia da rotina.

Mudei de opinião.
Tomei algumas decisões.
Refiz alguns planos e abandonei outros.

E hoje me vejo aos 35 anos em uma vida que eu jamais imaginaria.

Mas eu nunca quis imaginar mesmo.

Meu signo é viver.
E viver intensamente!

Nenhum comentário: