abril 13, 2014

Voa

De vez em quando eu passo aqui só pra dizer um oi.
e pra me encontrar
relembrar o que fui, refletir no que mudei, reconhecer quem me tornei.
Tenho orgulho da minha trajetória, dos caminhos que tracei, nem tanto.
Dei muita cabeçada, mas aprendi muito também.
Faria muita coisa diferente, ou talvez não.
Se eu tivesse 20 anos com a minha cabeça de 30, seria muito melhor.
Mas aí eu não teria 20 e sim 30.
Um numero, as vezes, é só um  numero. Mas esse número é mais do que um quantitativo. Se tratando de vida, ele é qualitativo.
Como estou melhor hoje do que aos 20. Fisicamente e psicologicamente.
Realmente os 30 são muito melhores do que os 20.
Nada substitui o auto-conhecimento e a maturidade de lidar com situações.
Nada melhor do que viver a vida.
Viver as mudanças.
Se permitir.

Nenhum comentário: