julho 20, 2012

Feliz dia do amigo!




No dia do amigo, todo mundo usa as redes sociais pra mandar mensagens de como são felizes por terem amigos.
Usam e abusam de refrões como " Eu quero ter um milhão de amigos...", "Amigo é coisa pra se guardar..." e aquelas mensagens melosas e tal...

Eu só penso em quantos amigos eu tenho.
Eu sou uma péssima amiga,eu sei, sou daquelas com a incrível habilidade de desaparecer.
Com redes sociais então, dá a sensação de que você tá por dentro de toda a vida do outro, aí é que eu acho que estou com minhas obrigações de amiga em dia mesmo e sumo.
Mas é sem querer, meio que perdida nas obrigações e rotinas da vida de gente grande.

Mas não esqueço dos meus amigos nunca.
Me orgulho de poder contar todos, os verdadeiros mesmo, aqueles que eu sei que eu posso sumir o tempo que for, mas que se eu ligar, passamos horas no telefone fofocando como nos velhos tempos; conto e não cabe só numa mão.

Tenho amigos da época de escola, tenho amigos que conheço a pouco tempo. Amigos que já fizemos muitas faras, rimos, bebemos, guardamos boas histórias, choramos juntas, nos matamos de estudar e rezar pra passar, amigos que me conhecem melhores que ninguém. Amigos que vi ontem, amigos que moram longe, amigos que não vejo a um tempo, mas sabem que não esqueço nunca.
Mas todos fiéis, inesquecíveis e necessários!

Como amo meus amigos.
Como amo ter amigos!

Minha vida seria completamente sem graça sem eles.

Nenhum comentário: