dezembro 02, 2010

Sonhos de menina...

Gente do céu, os shoppings da cidade estão o caos!
E como eu trabalho em escola tem sempre um amigo secreto da minha turminha, fui encarar uma loja de brinquedos.
Loucura, loucura, loucura!
Mas eu adoroooooooooooooooooooooooooooooo loja de brinquedos! Me perco lá dentro, principalmente na parte das bonecas. Babo!
E a paixão de toda menina desde sempre é: Barbie.
Confesso que na minha infância, ela era mais glamurosa, hoje tá mais popular. A Barbie noiva mesmo, na minha época era caríssima, chiquetérrima, a de hoje é mais simples. Mas tudo bem.
O luxo não perdeu-se por completo. A Mattel lança coleções especiais, algumas temáticas, que ficaram F-A-B-U-L-O-S-A-S! E muitas delas me lembram muito a minha infancia.
Ai, que vontade de ser criança de novooooooooooooo!!!!!!







A Coleção Harley Davidson é pura ousadia, até no olhar da boneca.
A coleção Flasdance é a cópia da Jennifer Beals como Alex.
Coleção heroínas clássicas.
Coleção Ladies of the 80s que traz Debbie Harry [vocalista do BLondie, de 'hart of Glass'), Joan Jett (do sucesso 'I love rock and roll') e Cyndi Lauper (de 'Girls just wanna have fun').

Nenhum comentário: