dezembro 01, 2010

Chegou Dezembro



E é só começar esse mês a loucura toma conta da minha vida...
É trabalho da faculdade, trabalho em casa, trabalho no trabalho...
Filhos, marido, alunos, amigos, parentes...
Correria pura!
É sempre assim, final de ano e final de semestre, tudo acumula e sempre acontecem as tradicionais festas de fim de ano, apresentações escolares e blá, blá, blá, blá eu te amo!
E o que piora é esse clima de Jingle Bells que me deixa com mais vontade de sair as compras, me acabar e depois festar, do que realmente finalizar pilhas e pilhas de trabalho.
Mas faz parte.
Vou continuar ouvindo "We wish you a merry christmas" e conseguindo forças do fundo do meu ego, alter-ego, super-ego, sejam lá quais egos eu tenha, e encerrar todos os propósitos aos quais eu me dediquei esse ano.

E pra me inspirar...



Nenhum comentário: