fevereiro 23, 2010

O mundo anda meio virado...

Ou sou eu que pirei, ou o mundo anda meio pra trás...

As vezes me sinto como se eu estivesse regredindo no tempo.

Já não consigo mais assitir televisão porque fazer o que é certo é notícia de jornal, extraordinário. Merece até honra ao mérito em plenário.
o modelo de vida das novelas é um modelo canalha. O galã trai a esposa em sua cama e continua galã.
um pitboy que diz resolver tudo na briga é o centro das atenções de um reality.
Eu pirei????

Não entendo mais nada...

Os valores estão muito alterados mesmo.
Vai ver que vale mais mesmo é o ter e não o ser.

Quem pode paga.

E a moral???
O que é mesmo moral???

Algo que ficou perdido no tempo junto com o carater.

Fodam-se os acentos existentes ou não.

Minha indignação é com o que eu não posso mais esperar das pessoas ao meu redor.

Nenhum comentário: