fevereiro 22, 2010

1 ano...



Meu amor,

Há um ano atrás vc começou a fazer parte da minha vida de forma intensa, única, verdadeira, sempre presente.
Ao se passar esse tempo, eu só posso dizer o quanto sou feliz e o quanto sou uma pessoa melhor, por vc existir na minha vida.
Tudo se transformou, ficou um mundo cor de rosa, amarelo, vermelho, azul, verde, multicolorido.
Meu sorriso é mais constante, minhas lágrimas secaram, meu olhar está direcionado, meu caminho está traçado.
Vc é melhor do que tudo o que eu poderia imaginar, sonhar, desejar...
Vc é real, meu real, meu amor, minha vida, meu tudo!
Depois de um ano passado, só posso te dizer que te amo cada vez mais e esse amor só vai aumentar, mais e mais...

Te amo pra sempre!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Assim eu vou explodir!!!!!!!

Meu amor vc mudou a minha vida. Trouxe com você a felicidade, o amor, a paz...
Este foi o primeiro ano do resto de nossas vidas....
Te amo pra sempre...