dezembro 21, 2009

Balanço do ano...

É sempre a mesma coisa, todo ano...

Chega essa época e a gente fica a pensar e refletir tudo oque aconteceu, e a desejar, planejar, prometer coisas novas para o outro ano.


Esse ano eu só tenho o que agradecer a Deus.
Foi perfeito!
Tudo o que eu queria há tempos eu conquistei.
Tudo oque eu sempre sonhei, Deus me deu de presente.

A faculdade anda bem, louca e desesperadora.
Voltei a trabalhar com educação que é a minha paixão.
Encontrei o amor da minha vida e estou me preparando pra viver feliz pra sempre.

O que mais eu quero pedir?
O que mais eu posso pedir?

Só que essa minha felicidade dure para sempre.
Que eu tenha força e saúde pra continuar lutando por tudo o que acredito.
Pra continuar sendo fiel aos meus princípios e aos meus sentimentos.
Que eu consiga continuar a acreditar no ser humano.
Que eu consiga entender o mundo.
Que eu não me abale com pequenas coisas.

Enfim...
Que eu possa ter paciência e sabedoria para parar, pensar, refletir e aprender com cada dia de vida que eu tiver.


E que eu tenha tempo pra ficar pensando realmente na vida, de preferencia de pernas pro ar!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: