setembro 03, 2009

Apareci...

"Vida Louca
Vida!
Vida Breve!
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve"

Sumi, desapareci...

Loucuras da vida...

Trabalho, faculdade, filhos, amor...
Diversão e arte...

Tem coisas que não se diz, apenas se sente...

Tô no meu momento sentimento.

Sentir amor
Sentir desejo
Sentir satisfação
Sentir tesão
Sentir realização
Sentir surpresa
Sentir gratidão
Sentir paixão
Sentir...

Parece que as coisas finalmente estão voltando ao seu lugar,
tudo está como devia estar.
E eu estou tranquila com isso.
Feliz com meu momento

Momento mãe
Momento profissional
Momento amiga
Momento mulher
Momento esposa
Momento namorada
Momento amante
Momento Debby

Adoro a intensidade da vida e o que ela me trás de melhor.
Amo ter as rédeas do meu destino e escolher o meu caminho.
Mas adoro mais ainda, os acasos da vida, as surpresas do destino e o uqe meu livre arbítrio não me dá.
Satisfação em ter pesoas especiais na minha vida, umas que vem e vão, outras que vem e fica.

Me sinto tão bem, tão feliz, tão em paz comigo mesma...
E não sinto a menor vontade de gritar isso aos quatro ventos...

Eu quero é que vejam no brilho dos meus olhos toda a intensidade da minha vida, do meu momento.

Nenhum comentário: