junho 03, 2009

Muito frio!



Fazia tempo que eu não via frio desse jeito!
Ainda mais em Goiânia, que costuma ser muito quente! Agora eu to me deparando com média de 12º por dia, e 9º durante a madrugada! è muito frio!!!!

Mas eu gosto do frio.
As roupas são masi bonitas e elegantes.
Combina bem com um vinhozinho, foundee, ou mesmo um aboa massa( daquelas congeladas que vc gasta 12 minutos no microondas pra preparar de preferencia! rs).
Combina com um colchão na sala, moleton, meia ou pantufa, pipoca e DVD, um filminho bem bacana...

Não combina nada com trabalho, faculdade, ou qualquer outra coisa que me faça sair de casa e encarar o vento!

Mas pensando só nas coisas boas que o frio sugere, me inpiro a um momento a dois com uma musiquinha bem meiga...

Bom friozinho pra vocês!!!!!

Um comentário:

Blog da Confraria disse...

Eu conheci o blog agora.... mas que delícia esse seu blog?

Parabens Debby....

E que frio...rs