junho 26, 2009

Luto



Depois do estado catártico...
Depois da letargia...
Depois de muito chorar e ainda não acreditando...
Consigo registrar aqui o meu luto por Michael Jackson.

Ainda é difícil aceitar.
Tem pessoas que não mereciam morrer...
Que não podiam morrer...
Que são únicas, são estrelas de fato...

Michael era assim
Dono de uma voz invejável
de um gingado imitável
de um talento inacreditável!
De uma criatividade notável...

Mas ele partiu
Não está mais entre nós
E nos resta apenas a saudade do astro
do Rei do Pop

E o legado do grande artista que ele foi
do foco da mídia
das manchetees de jornal

A mim, ficam três músicas e clips que marcaram muito a minha vida:

Thriller, o grande sucesso, recordista em todos os sentidos, onde comecei a ser fã:



Smooth Criminal , que me enlouqueceu com a coreografia:



They Don'T Care About Us, com a participação do Olodum e gravação no Brasil. Arrepio toda vez que vejo esse clip. E quando fui no Pelourinho, me emocionei reconhecendo as locações:



Descance em paz, Michael!

Que vc possa ter agora a paz que nunca teve em vida!!!!!

Amo você!!!!

Nenhum comentário: