maio 12, 2009

Eita!!!

Ninguém nunca me avisou que amor engorda!!!!

hunft!!!





A verdade é essa... Por increça que parível estou acima do peso. Não! Não é frescura! Eu juro!!!!
Desde que comecei a namorar, meu peso aumentou consideravelmente...

Tá... tô até me sentindo mais gostosa, sempre fui magra em demasia... Mas não precisa exagerar né!?
Agora preciso fazer dieta.. aff.. cumé qui faz isso?

O pior é que vai chegando na porta dos 30 o negócio vai ficando tão mais difícil...

affff mil vezes!

Pra completar, meu nariz tá uma bosta!
Sei lá que @#$%¨&* de gripe, alergia, rinite, sinusite, que raio de ite é essa que me atacou, mas essa meleca já tem um mês que não me deixa em paz!
Tô de saco cheio já!


Agora eu tenho que brigar com a balança e com meu nariz!

Ninguem merece!

É meu inferno astral...

Fazê o que né...

Olha pelo lado bom...

Pelo menos o meu cabelo eu consegui domar! kkkk
Salve Escova Progressiva!!!!!!!


É isso aí...
Agora é lutar contra abalança e contra o nariz!

Como diria Chapolin...
Sigam-me os bons!

ACEITO SUGESTÕES DE REGIMES E DIETAS, VIU!?

E que eu consiga perder pelo menos alguns quilinhos...
Mas quero continuar gostosa!
kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: