janeiro 07, 2009

Tudo o que eu gosto

Um breve momento em que baixou o espírito da poetisa na pessoa loira aqui!


Eu gosto do rosa
E do azul, do vermelho
Gosto do branco
E do negro também

Eu gosto da música
E do canto dos pássaros
Da água correndo
De ouvir os meus sons

Eu gosto de gente
Seja grande ou pequena
Gosto dos amigos e inimigos
E de conhecer os desconhecidos

Eu gosto do mundo
De uma paisagem limpa e clara
Que me transmita a tranquilidade
De que minha alma tanto precisa

Eu gosto do meu canto
Da minha concha
Do meu momento comigo mesma
De me lembrar quem sou

Eu gosto do meu mundo
Do meu filho, família e amigos
De todas as possibilidades
Que o universo me dá
Do que eu posso alcançar, desejar, sonhar

Gosto do que sou
Do que me constitui
Do que me criou

Eu gosto de poder gostar
E de ter do que gostar.

Nenhum comentário: